Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    31/07/2009

    Não compre teclado a preço de banana

    Tava eu feliz no PC na quarta-feira a tarde, quando de repente... putz. O mouse parou de funcionar parcialmente.

    Como é parar de funcionar parcialmente? Simples: a seta do mouse subia e descia, mas não ia mais pros lados! T____T

    Fui ontem à St. Ifigênia comprar um mouse novo, e aproveitei pra comprar um teclado também (os botões do antigo já estão emperrando). Custaram R$35, uma pechincha.

    O mouse óptico e o teclado são pretos enquanto o gabinete e o monitor são brancos. Mas enfim, mero detalhe... ficou parecendo um dálmata, ou melhor, a Ísis! xD

    Fiquei PUTO da vida quando fui testar em casa... o teclado tá com defeito! Se eu teclo o /, o 7, o 8 ou o 9, começa a sair a barra desenfreadamente.

    Assim:
    9////////////////////////////////////8/////////////78/////////////////////////////

    Sim, ria da minha desgraça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daqui a pouco vou tomar banho pra ir lá trocar. Pelo menos, fiz um doce que a Pan me ensinou! ^^
    Interessados pela receita, falem comigo. HUAUHAUHAUHA

    Mudando de assunto, terminei de ler o livro O Inquisidor, de Valerio Evangelisti. É muito FODA! Definitivamente um ótimo livro!!!

    Vou colocar aqui um texto que trata do assunto:

    No distante ano de 1352, um jovem padre dominicano é indicado para o cargo de inquisidor-geral de Aragão, um reino ainda não recuperado de uma recente epidemia de peste negra e assolado por aparições misteriosas de cadáveres de duas cabeças. Num futuro remoto, uma nave espacial movida pela força de partículas psíquicas viaja a um planeta aparentemente longínquo para uma missão no mínimo obscura. No tempo presente, um aspirante a cientista busca espaço para comprovar uma tese que pode revolucionar as bases da ciência moderna.

    O Inquisidor não é uma novela história convencional. Afinal, foi escrita por Valerio Evangelisti, um dos mais inventivos autores da nova geração da literatura italiana. Em suas mãos, a história de Nicolau Eymerich, um padre dominicano que realmente existiu, ganha elementos de ficção científica, fantasia e thriller político. Entre jogos de intrigas e inimigos sempre próximos, a missão de Eymerich é destruir um culto ancestral, que põe em risco a hegemonia da Igreja Católica.

    Em três planos temporais distintos, mas ainda intimamente ligados, desenvolve-se uma trama em que paganismo, física quântica e fundamentalismo religioso se misturam, constituindo um verdadeiro quebra-cabeça a ser montado pelo jovem inquisidor.


    Foda, né? Recomendo a quem ler esse post: LEIA esse livro. Eu gostei muito! E falando em livro... hoje a noite ou amanhã cedo postarei o terceiro capítulo da minha história. \o/

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Nossa Oya...\tenso hein?

    SHAUhsuAsuashaHSA

    Conseguiu trocar?

    Deu vontade de ler esse Inquisidor aí .hm

    Aline disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Sem comentários.........