Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    28/07/2009

    Crônicas de Nárnia na biblioteca pública *-*

    Ontem, as 16h20, fui "correndo" à biblioteca pública daqui de casa. Era até ontem que tinha que devolver a biografia de Galileu e Os Saqueadores de Lain Lawrence. Cheguei lá aliviado, pois a biblioteca ainda não tinha fechado... rs

    Entreguei os livros e perguntei se dava tempo de pegar mais algum, e dava.

    Percorrendo rapidamente entre as estantes, peguei quase que aleatoriamente um livro chamado O Inquisidor, de Valerio Evangelisti. Li rapidamente a sinopse e me interessei. Depois, percorrendo dentre a estante dos livros mais famosos, encontro o que não esperava encontrar: O Sobrinho do Mago (Crônicas de Nárnia), de C.S. Lewis! Não tive dúvidas: eu iria leva-los pra casa!

    Após chegar em casa e conversar com a Rafinha no msn, reparei que o O Sobrinho do Mago era coincidentemente a primeira aventura da série! Isso que chamo de sorte! u.u

    Comecei a ler as 21h20 e terminei por volta da meia noite... a leitura é muito gostosa, o livro é fenomenal em suas 159 páginas. Não esperava algo melhor. Estou ansioso para ler o segundo livro que é o primeiro filme! ^^

    E claro, lerei de novo depois de ler O Inquisidor!

    Ah... hoje à tarde vou na casa da Pan... ela me chamou pra assistir uns filmes! ^^

    Um comentário:

    Rafaela Rocha disse...

    Nárnia *-*

    Nossa, como eu amo essa série de livros. Por mais que pareça uma história para crianças, ela consegue encantar pessoas de todas as idades