Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    07/08/2009

    O Paraíso das Asas, Pt. 3

    TEMPESTADE
    Logo estávamos na baía Granada. Os navios lá atracados subiam e desciam com o movimento das águas. Gritamos por ajuda, mas nada adiantou. Todos se refugiaram da chuva e o porto estava deserto. Relutantemente, lutamos contra a correnteza que nos puxava para o oceano, mas logo desistimos; a força do mar era implacável e percebemos que era inútil utilizar os remos.

    Em questao de minutos que pareceram uma eternidade, o porto sumira. Estávamos em alto mar, e só Deus sabia onde estávamos. Ou não.

    As ondas tornavam-se cada vez mais altas e nos atingiam com certa violência. Segurávamos nas bordas do barco com toda a força que dispúnhamos, até que uma onda nos atingiu e meu pai foi arremessado fora do barco.

    Em meio ao desespero, gritei pelo meu pai e por socorro, mas era bafado pelo som das violentas águas. Eu estava sozinho e atordoado; olhava inutilmente para a água, na esperança de encontrá-lo, mas nada vi, somente uma batalha entre o mar espumante e o negro céu.

    Até que dentre as pesadas nuvens negras surgiu uma fenda de luz; meu momento solene chegara? Os céus me resgatariam, ou me levariam?

    Acordei. Minha cabeça doía. Minha garganta ardia por causa da água salgada. Havia areia em minha boca e em meu corpo. A cada movimento, meu peito doía. Olhei ao redor e me dei conta de que estava em uma praia. O céu ainda estava escuro e as águas ainda batiam em minhas pernas. Me arrastei com os braços, fugindo das águas, e novamente adormeci.

    2 comentários:

    Unknown disse...

    OMFG! *u*

    "Estávamos em alto mar, e só Deus sabia onde estávamos. Ou não."

    Adorei...ou não...xD

    HSUAHusHAHSuahUhsuUAS

    Adoro estórias assim *u*u*u*u*

    Continua! Continua! Tá mara!


    \fan \fan

    Rafaela Rocha disse...

    Bem, eu tive a sorte de ler a continuação antes mesmo de ser colocada aqui, e como meu amigo Jonas aí em cima, vou entrar no coro.

    "Continua!Continua!Continua!Continua!"