Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    11/07/2009

    2012/District 9/The Last Airbender/Marley e Eu

    Oi gente, como estão?! ^^
    Eu tô legalz, exceto pelo tempo ruim... credo, só chove. ¬¬'

    Mas vamos às novidades...

    •Fui na casa da Aline ontem... senão, ia ficar louco em casa... u.u'

    E, bem... fiz downloads! :B
    Baixei AC/DC (ouvi hoje de manhã, é legal até), Onmyouza, e Sigur Rós... a última banda não ouvi ainda... mas é meio psicodélico, é quase um Pink Floyd da Islândia, rs.

    Mas ainda não ouvi... no momento, estou ouvindo a banda de heavy metal, Onmyouza... MUITO FODA! \,,/

    Ah, lá na casa da Line, vi alguns trailers que me deixaram babando... e preciso compartilha-los com vocês \o

    Seguem os trailers e suas respectivas sinopses:

    District 9
    Trailer 1:




    Trailer 2:



    "Há 30 anos, aliens fizeram o primeiro contato com a Terra. Humanos esperaram por ataques hostis, mas nada aconteceu. Ao invés disso, os aliens eram refugiados, os últimos sobreviventes de seu planeta."
    Fonte da sinopse:
    YouTube

    2012



    "A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável."
    Fonte da Sinopse: Cinema Yahoo


    The Last Airbender



    "Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações ligadas pelo destino quando a “nação do Fogo” inicia uma guerra brutal contra as outras nações. Um século se passa sem esperanças de mudanças. Entre o combate e a coragem, Aang descobre que possui poderes para manipular os quatro elementos. Desta forma, ele se junta a Katara, Waterbender e seu irmão, Sokka, para reestabelecer o equilíbrio entre as nações. Baseado no anime Avatar."
    Fonte da sinopse: Area de Trabalho

    Fodas, né? Eu preciso assistir esses filmes! Outro filme que quero ver, não menos importante, é A Era do Gelo 3.
    Quanto aos filmes 2012 e District 9, bem... estou muito, muito, muito ansioso. E District 9, pelo que parece, tem cara de documentário, o que é muito interessante. ^^

    •Ah, a Aline me emprestou o livro de não-ficção, Marley e Eu. É bem legal... o cachorro Marley é o tipo de cão não-idealizado, mas que todo mundo gostaria de ter, com certeza! Até eu, que não sou muito chegado a cães. rs

    E já estou no capítulo 10... muito bom!

    Nenhum comentário: