Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    05/07/2009

    Filmes/Lacuna Coil/Draconian

    Oi, gente! Como estão?

    Bom, tô de férias, sacumé... nenhuma novidade e tal... ._____.

    •Mas pelo menos, nessa semana, eu fui na casa da Pan pra formatar o pc dela e a gente viu alguns filmes legais... acabei dormindo lá porque quando me dei conta, eram 23h40, e vir andando de lá pra cá é perigoso... :\

    A gente assistiu 4 filmes legais, nessa ordem:

    O Nevoeiro, Antes de Partir, Cloverfield e Era Uma Vez....

    Esses filmes são muito bons!

    O Nevoeiro fala sobre um nevoeiro (jura? XD) que atinge uma pequena cidade dos EUA, mas tem algo/alguém nele que mata as pessoas que ficam expostas a ele. Um grupo de pessoas se refugia em um mercado e vivem o drama. É muito interessante a abordagem psicológica, mostrando como as pessoas podem mudar de comportamento numa situação dessas. É baseado no livro O Nevoeiro de Stephen King. O filme é GENIAL!

    Antes de Partir fala sobre dois idosos totalmente diferentes: um rico e dono de um hospital e um mero mecânico. Ambos descobrem que têm pouco tempo de vida e se conhecem no mesmo quarto. Aí decidem fazer algo para que seus últimos meses valham realmente a pena. É um drama com pitada de comédia, recomendo!

    Cloverfield segue a mesma linha de •REC e Bruxa de Blair no sentido de haver apenas uma câmera amadora durante todo o trama. A estória se passa em Manhattan, onde um grupo de amigos fazem uma festa, quando de repente a cidade começa a ser atacada. Mas pelo quê? Durante o filme, eles descobrem.

    Era Uma Vez..., definitivamente, foi um dos poucos filmes brasileiros que gostei; é um filme conteporâneo baseado no romance Romeu e Julieta de Shakespeare; um cara pobre que mora no morro se apaixona por uma garota de classe média alta de Ipanema. Muito bom, também.

    •Ah, ontem vi o clipe I Like It do Lacuna Coil (que por sinal, a bruxa da Daniela ainda não ouviu o álbum que passei pra ela...)... o que posso dizer? É muito engraçado! Quem quiser conferir, tá aí:



    •Já hoje, vi o primeiro vídeo profissional (mas não oficial) da banda Draconian!
    Putz, como gosto dessa banda! Adoro as composições também, então, também vou deixar aqui o vídeo e a letra traduzida...




    Bloodflower - Draconian
    Aproveitei bem a vida morrendo;
    espera interminável, triste conforto dominando minha mente...
    Coagido pelo tempo e esgotado pelo frio,
    ainda tenho calafrios sob o sol nascente.

    Tu és a estrela, és a lua,
    és o solo onde as sombras emergem
    trazendo uma luz que me traz paz,
    onde as cavernas da morte congelarão...

    A flor nunca cresceu,
    mas a amo do mesmo jeito.
    Mesmo que como uma ave tenhas partido,
    te amarei do mesmo jeito!

    Eu sou o sangue, uma chama em tua alma...
    E eu crescerei em paisagens muito frias.

    Ó, como eu te sinto em cada pequeno detalhe,
    quando tu espreita meus sonhos perturbados!
    Não há esperança enquanto caminharmos por essa terra,
    mas tu devias saber que meu universo grita,
    grita por ti!

    Eu choro por ti!

    A flor nunca cresceu,
    mas a amo do mesmo jeito.
    Mesmo que como uma ave tenhas partido,
    te amarei do mesmo jeito!

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Fiquei interessado em ver o tal Nevoeiro...hm


    Não tenho assistido a filmes...

    O clipe do LC..nem comento...xD

    ^^

    Nossa, saudade dos tempos em que eu assistia filmes junto com os amigos...enfim, fico feliz por ti Oya *u*


    Abraços