Como é parar de funcionar parcialmente? Simples: a seta do mouse subia e descia, mas não ia mais pros lados! T____T
Fui ontem à St. Ifigênia comprar um mouse novo, e aproveitei pra comprar um teclado também (os botões do antigo já estão emperrando). Custaram R$35, uma pechincha.
O mouse óptico e o teclado são pretos enquanto o gabinete e o monitor são brancos. Mas enfim, mero detalhe... ficou parecendo um dálmata, ou melhor, a Ísis! xD
Fiquei PUTO da vida quando fui testar em casa... o teclado tá com defeito! Se eu teclo o /, o 7, o 8 ou o 9, começa a sair a barra desenfreadamente.
Assim:
9////////////////////////////////////8/////////////78/////////////////////////////
Sim, ria da minha desgraça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco vou tomar banho pra ir lá trocar. Pelo menos, fiz um doce que a Pan me ensinou! ^^
Interessados pela receita, falem comigo. HUAUHAUHAUHA
Mudando de assunto, terminei de ler o livro O Inquisidor, de Valerio Evangelisti. É muito FODA! Definitivamente um ótimo livro!!!
Vou colocar aqui um texto que trata do assunto:
No distante ano de 1352, um jovem padre dominicano é indicado para o cargo de inquisidor-geral de Aragão, um reino ainda não recuperado de uma recente epidemia de peste negra e assolado por aparições misteriosas de cadáveres de duas cabeças. Num futuro remoto, uma nave espacial movida pela força de partículas psíquicas viaja a um planeta aparentemente longínquo para uma missão no mínimo obscura. No tempo presente, um aspirante a cientista busca espaço para comprovar uma tese que pode revolucionar as bases da ciência moderna.
O Inquisidor não é uma novela história convencional. Afinal, foi escrita por Valerio Evangelisti, um dos mais inventivos autores da nova geração da literatura italiana. Em suas mãos, a história de Nicolau Eymerich, um padre dominicano que realmente existiu, ganha elementos de ficção científica, fantasia e thriller político. Entre jogos de intrigas e inimigos sempre próximos, a missão de Eymerich é destruir um culto ancestral, que põe em risco a hegemonia da Igreja Católica.
Em três planos temporais distintos, mas ainda intimamente ligados, desenvolve-se uma trama em que paganismo, física quântica e fundamentalismo religioso se misturam, constituindo um verdadeiro quebra-cabeça a ser montado pelo jovem inquisidor.
Foda, né? Recomendo a quem ler esse post: LEIA esse livro. Eu gostei muito! E falando em livro... hoje a noite ou amanhã cedo postarei o terceiro capítulo da minha história. \o/