Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    03/02/2010

    Voltando às aulas...

    Caramba, que calor! Tô fritando aqui! Mas bem, do que posso reclamar? Gosto desse tempo, prefiro assim que aquele frio que me deprime. :)

    Bom, vou contar como tá sendo meus primeiros dias de aula. Na segunda-feira, adivinhem? Sem professor. É pra não quebrar a tradição da UniNove, né? Mas já estamos tendo aula, de verdade, desde terça-feira.

    Hoje tivemos aula de Redes. Eu tô adorando essa coisa de roteador, cabeamento, conectividade, switch... a professora é MUITO, MUITO legal! Mas é uma matéria pesada, então tenho que ser cauteloso, senão tô FU.

    Ah, abaixo uma foto do novo campus no qual fui transferido, o Memorial. O lugar é ENORME. E sei lá se é castigo divino, justo no meu andar tem um lugar que vende salgados e doces... e sempre tem cheiro dessas coisas no andar.. daí já viu né, uma tortura. D:

    Foto do Campus Memorial


    Gente, tô lendo O Homem Que Matou Getúlio Vargas, de Jô Soares. Leiam, é muito legal! Abaixo deixo a sinopse do livro e a capa, também. :D

    Ele é o homem certo: formou-se numa escola de assassinos altamente conceituada, tem uma pontaria extraordinária e está sempre disposto a dar cabo dos tiranos que infestam o mundo. Mas sofre de um problema crônico: é desastrado. Com ele não tem meio-termo: é tudo por um triz. Em 1914, por exemplo, na Europa, foi ele quem quase desencadeou a Primeira Guerra Mundial... E é sempre assim, negando fogo, que o anarquista Dimitri Borja Korozec participa ativamente de importantes episódios históricos e convive com estrelas como Mata Hari, Al Capone, Franklin Roosevelt e Getúlio Vargas, entre outros.

    Com seu humor infalível, Jô Soares faz a biografia fictícia de um assassino especializado em tiro pela culatra. E mostra que às vezes a própria História - a verdadeira - parece coisa de humorista.



    Ah, viram as fotos da nova cara da nossa moeda brasileira, o Real? Ele vai variar de tamanho dependendo do valor da cédula (o que não gostei, embora seja útil para deficientes visuais)! Mas de forma geral, gostei pacas!

    Mais fotos das cédulas, AQUI.

    Nenhum comentário: