Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    18/02/2010

    Primeiro dia de estágio

    Até que foi legal. Não vou exagerar dizendo que não fiz NADA, porque eu fiz. Desliguei o computador na hora de ir embora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bom, a supervisora, muito atenciosa, me mostrou os setores da empresa, e tal. Os dois estagiários lá são legais, também. Me mostraram os procedimentos e bem, é meio difícil de entender. Mas não tenso, nem nada. Particularmente, esperava mais "ação".

    Nossa função é receber chamado de outros setores quando algum pc dá defeito; nós vamos conferir e, se não conseguirmos resolver o probleminha (vejam bem, PROBLEMINHA), encaminhamos para outro setor que faz a manutenção através de outro chamado.

    Entretanto, foi O TÉDIO. Lá pras 18h30 todo mundo foi saindo e eu, fiquei sozinho! D:

    Fiquei uma hora e meia sem fazer N A D A T___T

    E querem saber o desespero? Onde fico é só Intranet! T_____________T Mas hoje vou preparado... vou levar um livro. rs

    E claro, uma foto do primeiro dia de trabalho (leia-se ócio).

    Ah, e pra quem não sabe, comecei ontem a estagiar no Caixa Econômica Federal. :)


    Eu e a planta

    Um comentário:

    Unknown disse...

    HSUAHUshuHAhsuhAUhsuHAS

    Oya...

    Nao fazer nada...super tenso.

    Deixa eu te contar o que to fazendo no meu serviço agora: vendo aquele desenho "Ta chovendo hamburger"

    HSUAHsuHUAHsuhAUsuhUAsuhUAHsuA

    Calam, fica tranquilo, emprego novo come;a assim mesmo....depois piora....xD


    Abração!