Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    04/02/2010

    Que...

    ...chuva foi essa? Tenso. Muito tenso.

    Hoje fui à universidade, e adivinhem? Se estão pensando que não tinha professor, estão enganados. Tinha sim! Mas o professor que era pra dar aula de Montadores e Compiladores foi escalado pro PRA. Ninguém merece, né?

    Coitado mesmo do Ricardo: pegou ônibus LOTADO, o ônibus se envolveu em um acidente com motociclista (algo assim), ele desceu do ônibus, passaram-se 5 ônibus sem que ele pudesse entrar de tão lotado que estavam, e quando chegou enfim na sala... o professor nos dispensou!

    Bom, como saímos cedo, fui na casa da minha tia Shigue. Faz tempo que não a via, foi legal! ^^

    Voltei pra casa as 16h20h e não muito tempo depois do calor infernal, começou uma chuva. Melhor dizendo, DILÚVIO, pra variar. Arrisquei tomar banho no meio da tempestade, e adivinhem? Aliás, não, não fui eletrocutado, para o azar de vocês! D:

    A energia acabou. E tomei banho gelado, mesmo (como foi bom!). Só voltou há 30 minutos (agora são 20:02).

    Bom, pelo menos, a natureza deu uma trégua e nos permitiu contemplar um belo arco-íris duplo! :D

    Foto do arco-íris de cima da minha casa

    Abaixo, uma foto inusitada. Esses dias eu tava voltando pra casa, quando este gafanhoto me acompanhou por todo o caminho. :D

    Nenhum comentário: