Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    12/02/2010

    Hitler comenta Avatar/Possível desabamento/A Casa

    Alguém viu na TV algo sobre um prédio aqui em São Paulo que está com risco de desabar? Pois é, ele está praticamente do lado do campus no qual estudo! kkkkkkkk

    Na foto abaixo, dá pra ver a rachadura. Quem quiser ler mais a respeito, clique AQUI.

    Foto tirada pelo G1 (Clique para ampliar)
    Já pensou se isso cai? Tenso.

    Mudando de assunto, preciso mostrar pra vocês um vídeo muito engraçado que a Úrsula, do msn, me mandou.

    Não é nada mais, nada menos que a opinião de Hitler sobre o filme Avatar! kkkkkkkkkk

    Hoje fui com a Danny na Galeria do Rock... e amanhã iremos ao shopping pra ela me ajudar a escolher roupa pra comprar! :D Afinal, não posso trabalhar trevoso, né? Estágio começa quarta-feira, estou mega ancioso!

    Ah, eu li A Casa, do André Vianco. É um conto MUITO bacana, fiquei sensibilizado ao lê-lo. Recomendo! 


    "A Casa" é uma viagem ao fundo do coração humano. O leitor vai se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Vai desejar estar lá, conhecer a casa e atravessar a porta. Esta, é uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa! Conheça-a!

    Um comentário:

    Unknown disse...

    A ponte de Londres tá caindo, tá caindo e...er canção errada...xD

    O prédio em São Paulo tá caindo, tá caindo, tá caindo!


    xD


    Gente sofri com o vídeo, adorei! SAUsuHAHsuhUAHsuhAHshUHAsh

    E quanto ao livro .hm...atormentados...pelo que?