Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    14/02/2010

    Com a Danny no shopping!/Banda da semana: Autumn

    Ontem foi muito cansativo, fui com a Danny no shopping. Na verdade, foi bem mais cansativo pra ela. HUAUHAHUAHUA

    Bom, comprei um moonte de roupa, sapato social, tênis, camisetas de gente... KKKKKK Ela diz que sou pior que mulher pra escolher roupa. XD

    Mas enfim, tô feliz. Quarta-feira começa meu estágio, e pra começar bem, comprei roupas. Saquei R$400 no banco e sabem quanto acabei gastando? Cerca de 58,7% a mais! kkkkkkkkkkk É, não tô falando o valor só de pirraça, façam as contas! u.u

    Meu pai reagiu bem melhor do que eu esperava; simplesmente resmungou. LOL As vezes penso que não conheço meu pai. Na verdade, quase sempre. :P

    Bom, abaixo vou deixar a música da semana. Era pra ter deixado ontem, mas acabei nem postando.

    Essa música que escolhi, na verdade, foi mais pelo artista/banda mesmo. Meu critério de escolha baseia-se em bandas em ordem alfabética, daí das 5 execuções aleatórias dessa banda, escolho uma pro Orkut, e agora, pro blog.

    A letra de Closest Friends Conspire, dos Autumn, é bem legal. E obviamente, falam sobre amigos mais próximos que as vezes conspiram contra você. Isso tá acontecendo comigo? Na verdade, não que eu saiba. rs

    Mas já aconteceu. E sempre acontece com todo mundo, cedo ou tarde.
    Música: Closest Friends Conspire
    Banda: Autumn
    Álbum: My New Time
    Sometimes darkness is my sole companion
    And the shadows seem my closest friends
    Immersed in pitch black contemplations
    I shy away from the slightest hint of sunshine
    but doubt is never far away
    and fear is never closer
    A hint of irony cannot help
    But course through my veins

    Chorus
    How to recognize the signals
    The features of dishonesty
    The eye of the tornado
    In the eyes of our companions?
    Like serpents in the shadows
    My closest friends conspire

    There's simply no way of telling
    In which shadow you might bind me
    There's no predicting
    Which of your hopes will eventually blind me
    When doubt is never far away
    And fear is never closer
    A hint of irony at play
    Coursing through my veins

    Chorus


    Um comentário:

    Unknown disse...

    Nerd.

    Claculou a porcentagem de uanto gastou. \mao

    HSUAHushAUHsuHAUHSuhAUhsuHAS

    haha, comprar é bom, ams cuidado hein! \2selma


    SAUsuhAUshHAS

    Bom...amigos perto d+ conspiram...er...am...amigos mesmo?

    Acho que não...

    Se conspiram, não são amigos mais...ou nunca foram....

    Enifm!

    ^^
    Abraços!