Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    11/04/2010

    Música da Semana

    Que frio é esse? E que mudança brusca de tempo é essa? Definitivamente, sair de casa em São Paulo significa passar por quatro estações de uma vez, é bizarro! rs

    Bom, ontem fui na casa da Pamela, fiz uns downloads e assistimos dois filmes do Harry Potter. É isso mesmo, não fui ao show do Epica ontem. XD

    Sexta recebi meu salário e fui correndo comprar blusas, mas acho que vou trocar uma peça porque estou insatisfeito com o tamanho dela, eu gosto de blusa grande.

    Bom, acabemos com a balela. Vou deixar aqui a música da semana. Dessa vez a escolhida foi Hello, do Evanescence. Acho que não existe nenhuma outra música mais fundo-de-poço que essa. E o verso "rain clouds come to play" combina muito com o tempo de Sampa. :S




    Música: Hello
    Banda: Evanescence
    Álbum: Fallen
    Playground school bell rings again
    Rain clouds come to play again
    Has no one told you she's not breathing?
    Hello I am your mind giving you someone to talk to...
    Hello...

    If I smile and don't believe
    Soon I know I'll wake from this dream
    Don't try to fix me I'm not broken
    Hello I am the lie living for you so you can hide, don't cry

    Suddenly I know I'm not sleeping
    Hello I'm still here
    All that's left of yesterday

    Nenhum comentário: