Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    19/04/2010

    Amizade perdida. Mas em compensação, iPod barganhado!

    Minha barganha finalmente deu certo!!! O marido da mulher lá do trabalho trouxe da Itália um iPod nano de 16GB e paguei 420 reais, enquanto aqui no Brasil eu pagaria R$670.

    É um lindeza! :D Filma (e a qualidade do vídeo é melhor do que eu esperava), grava, tem conta-passos (nem vou usar isso, mas enfim) e o mais importante: é o melhor player do mundo.


    A respeito da amizade perdida, vamos lá: o que você, caro amigo fiel, faria se a longo prazo seu amigo (ou será "amigo"?) viesse com mancadas que para alguns, seriam imperdoáveis? A amizade se desgasta, certo? Certíssimo.

    Comigo tá acontecendo isso. Sempre fui paciente, sempre voltamos a nos falar, por mais estúpido que ele seja. Bom, agora isso acabou. É uma grande falta de educação e de consideração seu amigo dizer "grande coisa" logo depois de dizer que você "voltou" (de uma tarefa) no MSN.

    E também, é uma grande falta de educação começar a ter xilique e expor uma opinião extremamente agressiva a respeito do metal. Sabe, eu discuto numa boa a respeito, desde que as ideias sejam expostas de forma não-agressiva. Ele começou a ter xilique dizendo que metal é isso ou aquilo, só porque eu ofereci uma música do Sigur Rós pra ele. Detalhe 1: Sigur Rós é longe de ser metal. Detalhe 2: por esse motivo ofereci uma mp3 dos Sigur Rós pra ele. Ele nunca se deu o luxo de dizer pra mim que não tem interesse no metal, e nem perguntou que estilo Sigur Rós é. Já foi chutando o balde.

    Desde então, estive sendo indiferente, pois nos dias seguintes ao ocorrido, ele vinha no MSN sonsamente como se nada tivesse acontecido. Alguns anos atrás eu engoliria em seco tudo isso, mas hoje não.

    Não é porque é amigo, que pode pisar na cara do outro. Aliás, "amigo". Porque amigo representa lealdade, amizade, e RESPEITO pelas pessoas. Coisa que ele não tem.

    Tô fazendo tempestade em copo d'água? Provavelmente. Mas o meu maior objetivo de tudo isso é fazê-lo pedir desculpas por tais idiotices. Como alguém como ele vai ter um otár... digo, amigo, se continua despejando nos outros suas frustrações na vida? Depois reclama que é sozinho e não tem amigos. Não é de se espantar, né? E ainda fala que tá mudando. Que mané mudando, o quê! UHAUHAUHUAH

    Discutimos no sábado sobre todas essas questões e ele reluta em pedir desculpas. Sendo assim, ele não merece minha atenção. Coisas assim poderiam ser perdoáveis se fossem SÓ essas coisas, mas como eu disse antes, uma série de mancadas pra chegar no final de cada uma delas e dizer que sou importante só me fazem colocar em prática uma frase: não trate os outros como prioridade se te tratam como opção. E é o que estou fazendo.

    Acho que essas minhas últimas ações tem surpreendido ele. Creio que ele não esperava que eu não valorizasse mais nossa amizade, se ele não faz o mesmo.

    Estou chateado? Bom, eu diria indignado. Pois estou muito bem. A amizade desgastou tanto que não sinto o mínimo remorso de nada e tenho minhas mãos limpas de qualquer culpa, que, aliás, não existe. E se fosse trocar a existência dele por um outro iPod, o faria sem pestanejar!

    Bom, passando o assunto de águas turbulentas para águas melhores, continuo lendo Harry Potter. Agora estou lendo O Enigma do Príncipe. E muito sinceramente, espero ter ido bem na prova de Computação Gráfica, onde na primeira prova tirei 0.

    Nenhum comentário: