Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    08/12/2008

    Toyo Matsuri/Poema

    Aleluia irmãos! Postando um ano depois! 元気ですか
    As provas acabaram, que sufoco... quase que me ferro na facul... mas deu tudo certo! Na verdade, faltam 2 notas para sair, tem professores enrolando... ¬¬'
    Meus dias foram muito bons! Estive bem acompanhado, e estou feliz! =D
    Passei por dias divertidos, principalmente no sábado, um dia muito legal (e quente também .-.)... Fui ver a Mel na Liberdade, e lá tava tendo o 40º Toyo Matsuri, que é uma festividade anual que reúne comidas típicas orientais, ornamentos, roupas, acessórios e shows... um cara lá cantou Naruto (os otakus nem vibraram xDDD), teve apresentação de dois campeões de ioiô (um deles mundial), apresentação de taikô (música tradicional de tambores japoneses, eu fiquei pasmo quando vi e preciso baixar algo disso), o povão dançou j-pop (isso foi muito bizarro), teve campeonato de street dance (alguns vão querer me matar agora, mas eu pago um pau pra esse estilo, ainda tenho vontade de fazer)... enfim, nem sabia que ia ter isso, e foi muito bom! Nem me senti em casa, huaehuauheuhae

    40º Toyo Matsuri

    40º Toyo Matsuri


    Mas mudando de assunto, hoje acordei decepcionado.

    Sabe quando você anseia por coisas que ainda nem acontereram e já dão errado? Nem sempre é por querer, mas por simplesmente não haver sentido algum para entender.
    Fiquei tão bravo, que escrevi um poema. Escrever um poema é uma coisa que estou aprendendo. Na verdade, não há segredo. É escrever o que quer e pronto. Adoro o Modernismo por isso (embora eu goste mais de alguns dos outros movimentos literários, por mais que eu não entenda, hahaha xDD)!

    E escrevi um poema colocando pra fora tudo o que eu acho disso tudo... sim, tô revoltado hoje!

    FIAT VOLVNTAS TVA
    Fincada sob as bases do remorso,
    Caída de abstinência astral,
    Ela tem e não vê,
    Sempre anseiando pelo já ganho...

    Por que a aurora ainda lhe custa?
    Por que sujeita-se a pagar o que não lhe provém?
    Sua Caixa de Pandora lá está,
    Prometida a ti, somente a ti.

    O céu ainda não caiu por terra!
    Por que teima em dar seu elíxir à espada?
    Não há batalha sem danos,
    Tampouco vitória sem perda...

    Conforme dita a reza,
    "Que seja feito a tua vontade"!
    Realize teus desejos,
    Felicidades, anseios!

    Por que a aurora ainda lhe custa?
    Saiba que o abstrato não se compra,
    Se ergue feito muralha, intocável.
    A felicidade não é escrita em téssera.

    3 comentários:

    G. disse...

    blog pessoal =P

    naoseja um garotinho revoltado.. faz mal pro coraçao

    aheaiueh


    http://saladacomfarofa.blogspot.com/

    Unknown disse...

    [i][navy]Oyafuso!

    Cê escreve bem hein fiote!

    Gostei gostei gostei gostei!

    Muito bom mesmo, aeh, HSUAHSUAHUSHUAHS


    Quem sabe ue num transformo ela em musica../assobio

    SHAUHSUAHUS

    ManDrag disse...

    Salve! Oyaa

    Como gostava de ter podido assistir a esse Toyo Matsuri. Infelizmente por aqui não tem comunidade japonesa.
    Quanto ao poema... Muito Bom!
    Temos Poeta! Nem estranho essa capacidade em ti, pois com um Coração e Alma como Tu, só podia ser mesmo.
    Quero ver essa veia poética crescer!
    Um abraço.
    Salutas