Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    18/09/2008

    Orkontro da comunidade Nightwish!/O Hobbit/Provas

    Oi galera! 元気ですか
    Vamos logo às novidades:

    •Fui neste domingo no Orkontro da comunidade Nightwish (orkut.com.br), foi muito foda!
    Foram 8 pessoas apenas, fazia frio... aliás, me atrasei pra chegar lá. Novidade eu me atrasar, não? .-.
    Mas tudo bem.. XD

    Conheci uma galera muito foda, foi muito divertido! É um pessoal que eu conhecia somente pelo Orkut, há um bom tempo...
    Na foto, da esquerda pra direita, é a Mel,
    Nádia, Bigode, eu, um singelo Aleff e o Marcus;
    na foto faltam o Geel e o Caio.

    Nos encontramos no Metrô Ana Rosa, e chegamos relativamente tarde no Ibirapuera; não deu pra aproveitar a tarde toda porque, 14h30 (eu acho); o tempo não ajudou, mas foi muito divertido! Nos divertimos pacas! Só faltava UNO (tô viciado nesse jogo, eu e vários colegas jogamos na facul)! kkkkkkkk

    Passamos um bom tempo procurando um bom lugar para sentarmos (um bom tempo mesmo), e até achar lugar.. XD

    E bem, o encontro foi muito foda; o Bigode é mágico profissional, então, foi muito engraçado. Ele tirava luzinhas nas bundas alheias (inclusive a minha '), rimos que nem condenados de duas garotas tr00's com sobretudo & camiseta do Crade of Filth (tão tr00's, brincando com crianças), tiramos fotos no playground... foi um dia muito bom, ri muito.

    Abaixo vocês poderão ver um trecho filmado lá mesmo, do Bigode e sua performance; putz, como sou ridículo rindo, e a Nádia só causando... engraçado o final:
    Nádia: -Caceeeete!
    Eu: -Não, é luzinha!
    .
    .
    .
    Nádia: -Caralho!
    Eu: -Não, é vagalume!
    Como sou impertinente!



    •Terminei de ler O Hobbit (presente do meu primo)! Muito bom, espero anciosamente pelo filme!

    •E ah, me dei bem nas provas XD
    A Danny e Aline me amaldiçoam por causa disso =P

    4 comentários:

    Unknown disse...

    ^^

    Como eu queria ir num orkontro desses...

    >.<

    Hobbit?

    Uhulll!

    Hobbit!!!

    Vovô Tolkien!

    hsuahshuahsuha



    tbm aguardo pelo filme!


    Aliás...dois filmes...!


    "Smaug não será um dragão...será O Dragão!"

    uhull!


    Jorge....notas boas...não fez mais que sua obrigação!


    xD

    Rafaela Rocha disse...

    Eu qyeria tanto ter ido no orkontro,
    mas me aguarde
    novembro esta proximo e eu estarei ai

    †Anna†Carolina† disse...

    Euu keria ir tbm :(

    Darkest Lie disse...

    Nem fiquei com inveja tá? Hunf
    Mentira! Eu queria muito ir :(