Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    17/12/2008

    Fim de semana mais que foda!/Poema

    Oi gente! 元気ですか

    Férias, finalmente... só curtindo em casa mesmo, hehehe...
    Meu fim de semana foi divertido demais! Totalmente! Sair com meus amigos é a melhor coisa que tem!

    E também tô absolutamente falido, pior que a Crise de 1929... sair sábado e domingo é foda! \mão-de-vaca

    Mas valeu muito a pena... no sábado, saí com a Aline, Felipe e Danny; fomos ao shopping Central Plaza (esse tá na história) comer no McDonald's (nada mais capitalista, não? .-.)... até aí, tudo bem, até a parte do lanche... tem pessoas que tem problemas para digerir lanches, não é mesmo, Danny? ehauhuaehahue

    Tava tão engraçado, que tive que filmar este momento cômico!


    No domingo, fui ver os amigos da comunidade Nightwish do Orkut, também foi bom demais.. pena que choveu um pouco, mas nada que tenha irritado.. ganhei um leão de presente da Mel (MEEEL *___*), o meu xará foi, o Bigode, o Geel, o amigo dele, Felipe (ou Filipe, sei lá .-.), o Bruno, a Nádia, o Marcus.. fomos à Avenida Paulista, zoamos pra caramba lá... fomos em dois shoppings, sendo que em um deles comemos, zoamos o Papai Noel, o Bigode ficou magicando, e pra piorar, zoamos a moça do elevador também.. fomos depois à Praça Trianon, à livraria... caraca, a gente zuou muito lá!

    E só agora, na quarta-feira, decidi postar no blog...
    Também tô deixando um outro poema que escrevi, espero que gostem... fui!


    Crux Errante
    Referência de muitos,
    Conhecido como Crux,
    Ele é o Cruzeiro do Sul.

    Para ti,
    Otário e idiota posso ser;
    Mas lhe digo, colega,
    Jamais se reflita no espelho
    Pois irá morder a própria cauda!

    Indiferença nem sempre é ódio,
    Respeito não é só por afeição.
    Filtre suas idéias nebulosas,
    Localize sua magnitude,
    E não perambule com bússola partida...

    バイバイ

    Um comentário:

    Rafaela Rocha disse...

    eu queria estar no orkontro com vcs T.T

    ps: amei o poema