Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    07/03/2010

    Show do Sirenia foi FODA.

    Me atrasei pra caralho. Cheguei na fila já na hora de entrar, vi o tamanho da fila e constatei que iria ficar lá pra trás. Fiz amizade com uma galerinha legal pacas =]

    Quando entramos na pista, eis uma surpresa: fiquei bem mais perto do que eu imaginava. Só tinham 4 pessoas na minha frente! Tinha um telão na nossa frente que ficava passando Dragon Ball Z da Nickelodeon, acho. Daí logo depois, passou O Filho do Máskara; mas sem som, pois tava tocando músicas nas caixas. Isso sem contar do casal grudento na nossa frente. E descobri que esse casal é legal quando fala, então fizemos questão que falassem. UHAUHAHUA

    Quando o show começou, só gritaria. E caramba, como a Aylin é linda. LINDA. Por foto não parecia tanto assim, mas ali, pertinho de mim, essa mulher é LINDA. E muito simpática também! Em uma certa altura, começamos a gritar "Linda" pra ela. E ela entendeu, visto que é espanhola. E ficou tímida! HAHA

    O Morten é muito foda. Constatei nesse show também que a voz dele no estúdio é idêntica ao vivo. Ele É foda.

    O Michael, o outro guitarrista, é fodão também. Acho que é o que tem melhor performance de palco. Falando nisso, eu achava que o Michael fosse baixista, mas nem é. Sirenia não tem baixista! LOL

    Os caras e a própria Aylin faziam questão de ficar na beirada no palco e dar a mão pros fãs, o que levou todo mundo à loucura.

    De modo geral, o show foi foda. E foi muito bom ter começado cedo e terminado as 21h. Os shows de outras bandas deviam ser assim.

    E bom, pra quebrar o gelo só do assunto Sirenia, tô postando a letra da música da semana. É a Stratosphere Serenade, do Diablo Swing Orchestra. É a banda mais inusitada que já vi. Possuem uma vocalista lírica, misturam jazz, música tradicional da Espanha e árabe... e essa letra, em especial, acho tão... narcótica. rs




    Música: Stratosphere Serenade
    Banda: Diablo Swing Orchestra
    Álbum: Sing Along Songs for the Damned & Delirious
    I'm free this time, and I surrounded mankind
    There's nothing here now but you
    While gravity never used to bother me
    I'm floating senseless in the presence of you
    And I see euphoria in what we do

    This world is closing in, and while I don't feel a thing
    We've lost the air on innocence we shared
    Once at peace, once so calm
    Wathever woke me up now it's calling me home

    Morphine slumber, in haze of wonders
    Enter womb-shaped rooms where we can be safe
    Vision blured by an opiate sky
    Sedated while your world starts to quake
    I forgot how afection used to taste

    This world is closing in, and while I don't feel a thing
    We've lost the air on innocence we shared
    Once at peace, once so calm
    Wathever woke me up now it's calling me home

    2 comentários:

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Teve The Other Side? .-.

    Gente, Oya! Parabens!

    SHAUhsuAHShuAHSuhAUHS
    Espero que tenha se divertido mesmo!!!
    Que bom que ela é linda porque...er...deixa pra lá xD

    "We've lost the air on innocence we shared
    Once at peace, once so calm
    Wathever woke me up now it's calling me home"

    Massa curti a letra. A musica eu vou ouvir depois .hm


    xD