Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    30/03/2010

    Parabéns, Jonas!

    E a nota é... 6! CARALHO!!! :DDDD Tirei 6 em Montadores e Compiladores! Eu esperava uns 4... Bom, agora me sinto bem melhor... mesmo que ontem tenha sido um dia, hãã, digamos... traumático?! Pois então. Ontem tudo deu errado. Pra começar, acordei cedo. É, faz parte. Então isso não conta. Peguei ônibus lotado. Tá, também faz parte, afinal, estamos falando de São Paulo. A aula de CG (Computação Gráfica) até que foi boazinha, entretanto, o problema é o professor. Detesto ele. E tenho minhas razões. Bom, pelo menos, foi aula no laboratório, brincamos com o Cosmo Player... No fim da aula, fui à St. Ifigênia trocar a memória RAM que comprei. Meu computador é uma carroça, e vou fazer um pequeno e singelo upgrade: deixar ele com 1GB de RAM (tá que nos moldes atuais isso é pouco, mas é MUITO melhor que 354MB, né?!). Pois preciso, se eu quiser comprar meu... deixa pra lá. Eu conto SE eu comprar. Acontece que eu comprei a memória RAM certa, em partes. [Nerdice]Foi aí que descobri que não basta saber se meu slot de memória é compatível a memória DDR ou DDR1, mas também preciso saber da frequência do barramento que a máquina utiliza.[/Nerdice] Ontem eu troquei a memória de 400Mhz uma memória de 333Mhz de frequência. Tomara que funcione dessa vez, mas só vou poder testar na sexta (que por sinal, é feriado. AINDA BEM!). Bom, voltando ao meu infeliz dia de ontem, não bastou ter que ir trocar a memória. Começou a chover. Fiquei um bom tempo na loja (não levei guarda-chuva) e cheguei em cima da hora no serviço. Isso sem contar que na hora de ir pra casa, tava chovendo. Nem me molhei. Ah, e o pior: ao chegar em casa, vi (ou melhor, não vi) o breu. Não tinha energia elétrica! XDDDD Eu queria ter faltado hoje, sabem. Queria ter acordado as 5h20 e ter constatado que ainda não tinha energia, mas tinha. Nem pro blecaute servir de pretexto pra faltar na faculdade... ¬¬' Mudando de assunto, preciso parabenizar meu amigão Jonas, que foi nomeado como novo membro da Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais! E também pudera, é fácil reconhecer uma pessoa de talento quando a vê. Parabéns, Jonas! Cê merece MESMO! Me sinto muito orgulhoso de você! E pra fechar meu post quilométrico, continuo a leitura de Harry Potter; estou terminando o quarto livro, A Ordem da Fênix. :)

    Nenhum comentário: