Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    01/03/2010

    Nada melhor que começar a segunda-feira...

    ...Chovendo. Seu ônibus não aparecer e o seguinte, aparece lotado. Trânsito.

    Na sala, derrubei a régua. Mal pego a régua, cai o celular. E cinco minutos depois, cai a régua de novo, fora a caneta! Assim não dá, né?

    Pelo menos, a boa surpresa. Meu blog abre aqui no campus Memorial. Então tô aqui, passando o tempo. Espero que a minha Coca-Cola que deixei no trabalho não tenha perdido o gás, comprei na quinta-feira.

    Bom, acho que é só. Não tenho mais nada interessante ou relevante a dizer. rs

    Abaixo uma foto que recebi da Danny, por e-mail. Achei tão legal que tive que postar.


    Um comentário:

    Unknown disse...

    "Espero que a minha Coca-Cola que deixei no trabalho não tenha perdido o gás, comprei na quinta-feira."

    SHAUshuiAHSUhIUAHshAHsihUIAHsuhIAUHsuiHAIUshuiAHUshUIAHSihAHsuihIUAShuiHAsihAHSuihAUIHSiHASHiuHAIUShuiHAIShAHS
    *respira* HSUAHUshIAHSiuhAIHSuHAUHshAIUHSuiHAUIShuiAHSUhUIAHSuihUAIHsuiHAUSHA


    Ti fofo o passarinho!!