Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    09/06/2009

    Saga da Íris/Feira Hospitalar/Família aumentando/Novo álbum do Therion: FODAAA

    Oi gente, como estão?

    Bom, as minhas notícias são meio velhas e todo mundo já sabe... Mããs, vou postar mesmo assim, senão não posto mais. huauahua

    •Semana retrasada houve um acidente com a Íris (sim, Íris. Não digitei errado, não), filhote da Ísis; de alguma forma, ela machucou a pata direita. Nunca vi gatinha tão zicada como ela, coitada. :\

    Passou uns 4 dias e nada dela melhorar, ela só mancava... e eu dizendo pro meu pai pra levar ela ao veterinário, né. Mas pra ele, veterinário é bobagem.. pra ele, se a gatinha morresse, não teria problema, mesmo gostando pra caramba dela. Como era semana do pagamento da mensalidade da faculdade, roubei a grana e levei ela ao veterinário. Não me conformei com a idéia de que ela ficasse manca pelo resto da vida por causa do meu pai!

    O veterinário verificou a pata dela, e me deu a boa notícia: ela não tinha quebrado a pata, mas tava inflamado. Deu uma injeção antinflamatório e receitou um antialérgico e Advocate porque ela tava com dermatite... :(

    Nessa brincadeira, gastei R$108! Eu esperei pelo pior quando meu pai chegasse... quando ele chegou, ele nem teve uma reação ruim.. sorte! Ele sabe que é errado não cuidar dos gatos.

    Quanto a Íris, ela tá bem melhor hoje; amanhã vou retornar com ela ao veterinário.

    Ísis e Íris

    •Falando em amanhã, tenho uma apresentação infeliz na faculdade. Gr... Mas depois disso, meu semestre tá praticamente encerrado! \o/

    •Ah.. na sexta-feira passada, fui à Feira Hospitalar. Nada a ver com minha área, eu sei. É que minhas amigas me arrastaram, rs.

    O lugar é ENORME. Tudo que se refere a medicina, farmácia, odonto e enfermagem, tinha lá, inclusive ferramentas de cirurgia. Foi meio chato, mas tinham algumas coisas interessantes... mas sofri, porque sou sedentário e andei muito.. uhaauhuah

    Line, Danny e eu (sim, eu tava tão ansioso para a Feira... uhauhauha)

    Qualquer coincidência é mera semelhança. :B

    Seja lá o que for isso, não é ilusão de óptica: tá flutuando mesmo!

    •No sábado, fui na casa da Aline... comi pizza! :) Foi legal, faz tempo que não vejo o Felipe. E lá, baixei o novo álbum duplo do Therion, The Miskolc Experience. Muuuito foda! O primeiro disco contém músicas clássicas, como Mozart e Richard Wagner.. já o segundo, as músicas do Therion, mesmo. Mas tem menos músicas que o The Classical Conspiracy do Epica, o que é uma pena.

    Aí vai o vídeo desse mesmo show... a banda se apresentou com uma orquestra e coral! \,,/



    Schwarzalbenheim (Gold der Unterwelt) - Therion

    Vocês ouvem o ressoar dos martelos?
    Ouçam o ressoar dos martelos!
    São
    os Filhos de Ivaldir, ouçam!
    Eles forjam o tesouro brilhante,
    a divindade dos deuses.

    As larvas de Svartalfheim
    forjam tal cintilante ouro,
    moldando a glória dos deuses
    dos veios da terra...

    Profundo abaixo, embaixo de pedra e raiz,
    você encontra este raro povo das profundezas...
    Deixe o aplicado ferreiro
    soldar astuta a imagem de seu desejo!

    Enquanto isso embaixo da pele de Jord,
    na terra se ocultam corações:
    anões do submundo trabalham
    com o ouro bem lustroso dos deuses...

    Draupnir, Mjolnir e Gullinbursti,
    arte dos elfos negros...
    Lá Brokk, Eitri e Sindri
    deixam o martelo golpear mais uma vez!

    Nos túneis e nos buracos
    iguais a um micélio no subsolo,
    eles movem à frente a alquimia,
    os frutos da terra que distribuem brilho.

    Criando lembranças
    de longa distância para criar
    os sonhos dourados da manhã;
    as runas dos deuses fazem o sol
    desabrochar das profundezas da terra!

    •Hoje, faltei na faculdade... e formatei meu computador, pra variar. rs

    •Conheci mais pessoas da minha família por internet (melhor dizendo, me encontraram rs), desta vez, da parte da minha mãe. Achava que minha família era tão pequena, mas é bem grande... isso é muito bom...
    ^^

    •Ah, devo agradecer a Aline por ter dado como sugestão o nome da Íris... outro nome que eu poderia ter escolhido, seria Sophia.
    :)

    Valeu Line! :*

    2 comentários:

    A escritora disse...

    Gente comoa íris ta enorme de grande *-*
    linda feito a mami

    Aline disse...

    Ah, Jorge de nada, adorei vc ter escolhido o nome que sugeri......


    Ah, por mais chato que tenha sido pra vc, pelo menos pra mim foi muito bom vc ter ido na Hospitalar com a gente, vc sabe que eu não tava na minha melhor semana,né?


    É isso ai....Bjos Japa