Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    10/06/2009

    Mas só chove, chove... (8)

    •Oi! Sim, isso é um recorde de menor tempo entre uma postagem e outra! AUHHUAHUA

    •Hoje tive que fazer a apresentação na facul.. tirando o fato de ter lido boa parte do datashow (o que não devia), acho que fui bem... gente, a PIOR parte do semestre passou! Agora posso respirar...

    Mas, para trazer complicações ao meu dia, hoje choveu.. eis o problema de São Paulo, o tempo pode mudar a qualquer momento... e quando me molho, fico de mal humor. rs

    Isso me impossibilitou de levar a Íris ao veterinário (claro, entrar com um gato e um guarda-chuva dentro do busão é fácil, né?), então quando meu pai chegou em casa, fiz ele me levar!

    Comprei outro Advocate (um gel que passa na nuca do animal); ele mata pulga, carrapato e verme, até, muito bom (mesmo achando meio caro... como pode uma merdinha de 0,4 ml custar 36 reais?!)!

    •Tenho atividade e o trabalho que apresentei para entregar semana que vem... e prova na terça, mas essa, já matei praticamente...

    •Ah.. para combinar com o dia chuvoso, meu Media Player tocou Primeiros Erros do Capital Inicial.. eu amo essa música, é a música de uma parte da minha vida que já passou! ^^

    Bom, é isso.. até!

    Nenhum comentário: