Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    01/06/2009

    Alô!

    Oi gente, como estão? Eu tô bem!

    • Vamos às novidades...
    Eu meio que sumi esses tempos porque estive sem internet... como sempre, o monopólio da Telefônica deu problema na internet.

    Como se não bastasse, estive passando por estresse na faculdade; meu professor de quarta-feira não tem didática nenhuma, e não estamos conseguindo fazer um trabalho que ele passou.. eu fico puto! Fora o professor de terça-feira... ele é tão merda que cospe algumas palavras, e temos que nos virar com apostila (com alguns erros em codificação) de Visual Basic 6.0. O que mais me revolta, é que vou terminar esse semestre sem saber conciliar Visual Basic com SQL (ou outro banco de dados qualquer)... tô muito puto!!!

    •Ah, e outra... o crédito de meu bilhete único estudantil acabou e não consegui carregá-lo; por conta disso, amanhã cedo não poderei praticar meu sedentarismo (pego dois ônibus só pra não ter que andar). Saco...

    Sim, tá tudo dando errado ultimamente... mas acho que o que mais me estressa mesmo, é o trabalho a ser entregue, mesmo.

    •Mas outra coisa me revolta (sim, tô virado hoje)!!! Eu detesto quando pessoas dizem meias palavras... isso é tão irritante, e não admitem que façamos o mesmo a elas. É o cúmulo. Quando perdem amizades, não podem reclamar. Definitivamente (não, isso não é sobre mim.. fico revoltado quando vejo isso ocorrendo com meus amigos).

    Bom, acho que é isso.. vou (tentar) postar mais...

    Até mais!

    Nenhum comentário: