Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    05/09/2008

    Ingresso do Nightwish na mão!/Níver da Tia Pan! \o

    E aê, galera! 元気ですか
    Mais uma sexta-feira, que ótimo!!! Hoje fui pra facul morrendo de sono, e ainda tô meio seqüelado... XD

    E bem, o melhor dia desta semana, sem dúvidas, foi ter comprado o ingresso do show do Nightwish!!! \,,/
    Mês passado fui tentar comprar meu ingresso; eu todo feliz, chego lá na bilheteria do Via Funchal, e a mulher não aceita meu boleto! Tudo porque foi impresso em papel A4; mas de quarta-feira não podia passar, hahaha! Levei o boleto impresso lá da faculdade mesmo, e desta vez consegui enfim comprar meu ingresso!
    Ah, pra comemorar, eu vou deixar aqui o clipe The Islander do Nightwish; se você não conhece, comente o vídeo! Vou deixar a tradução da mesma logo abaixo:


    THE ISLANDER
    Composição: Marco Hietala/Tuomas Holopainen

    Um velho homem no litoral ao fim do dia
    observa fixamente o horizonte
    com ventos do mar em seu rosto.
    Ilha tempestuosa,
    estações todas iguais,
    ancoragem sem registro
    e um barco sem nome...

    Um mar sem litoral
    para um desconhecido banido,
    ele acende o farol,
    luz na extremidade do mundo
    mostrando o caminho para iluminar a esperança dos corações
    daqueles que vieram de longe de suas jornadas para casa.

    Isto está a muito tempo esquecido,
    luz no fim do mundo;
    horizonte chorando
    as lágrimas que ele deixou pra trás há muito tempo...

    O albatroz está voando fazendo realizando os sonhos dele
    A tempo antes dele se tornar
    mais um do Mundo dos Esquecidos;
    princesa na torre,
    crianças no campo;
    a vida deu tudo a ele:
    uma ilha do universo!

    Oh, agora seu amor é uma lembrança,
    um fantasma na névoa.
    Ele iça as velas uma última vez
    dizendo adeus para o mundo.
    Âncora ao mar,
    leito do mar longe abaixo,
    grama ainda em seus pés
    e com um sorriso abaixo da testa.

    Há muito tempo...

    E falando em show, é minha oportunidade de conhecer a galera da comunidade do Orkut Nightwish, pela qual anseio em conhecer há muito tempo... vai ser divertido demais e, bem provavelmente, o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!

    Mas nem tudo é flores... semana que vem praticamente teremos só prova, e vai ser um inferno... já tenho que estudar desde já, né... tirei na Avaliação 1 de Teoria e aplicações de cálculo, um belo 7... o inferno está prestes a começar!!! Tudo bem, faz parte! T.T

    Hoje é aniversário de uma amiga muito especial... a Pamela!!! \o

    É Pan, a gente se conhece desde o Ensino Médio, mas parece que nos conhecemos há muitos, muitos anos mesmo...

    Sempre contei com essa menina especial, ela que está fazendo hoje 19 anos... sempre tão maluca (eu tão quanto), engraçada, irradia felicidade e faz todos ao seu redor sorrirem. E isso a faz tão especial! Espero que você, Tia Pan, meu Jardim (rs), seja feliz por toda a extensão de sua vida, é o mínimo que você merece... desejo-lhe também todo o juízo do mundo, pois só isso que te falta, né? UHEAEAUEAUHEUHAE ._.

    Eu adoro você Tia Pan, não há satisfação maior do que tê-la como amiga!!!
    Felicidades, meu Jardim!

    Foto mega-emo: Aline, Pan e Danny

    11 comentários:

    †Anna†Carolina† disse...

    To lenbrando de vc cantando The Islander *-*
    Só de pensar q provavelmente só vou ver meu ingresso do show do Nightwish no dia do show dá até inveja desse post...
    uahsuahsuhauhsau
    Pena que eu e o Jonas vamos ficar perdidos em BH...mas tudo bem...pelo menos vou ver o Tutu *-* e o resto da banda. *morre*

    Guilherme SanPer disse...

    nao faz meu estilo, mas pra quem gosta esse show deve se mto loco

    abraços

    Bruna Brasil disse...

    Eu não tive aula hoje.. aeae. Imagine que enquanto você estava na faculdade eu estava simplesmente.. dormindo. Que coisa boa, não? HAOUEIH Então, nunca ouvir falar dessa banda. =\ Beijos.

    Aline disse...

    Fico feliz por vc ter comprado(finalmente) seu ingresso.......AHHHHH,em relação a foto que vc colocou minha(Aline), da Pam e da Danny e escreveu na descrição"Mega-emo" ...eu só tenho uma perguntinha....."VC NÃO TEM MEDO DE MORRER,NÃO?"...rsrsrsrs

    Yuri disse...

    não estava me lembrando da banda, mas deps q escurtei, sakei quem era.;
    eh boa..;

    Ane Batista disse...

    Olá, vc pediu e cá estou, apesar de não ser fã explícita de Nightwish, não devo tb deixar de dizer que é sim uma banda boa para quem gosta do gênero.
    Parabéns pelo ingresso! Depois de tanto sufoco! rsrsrs
    Ane :D

    A escritora disse...

    Uhu, Oya comprou o ingresso dele \o/
    Que foda amigão!
    Tambem to mais do que ansiosa pra conhecer vc e o povao.
    Definitivamente vai ser um dos melhores dias das nossas vidas

    bjus melados de gloss

    Unknown disse...

    hsuahsuhaushuhauhsuhuahsuhuahsuhuas


    Meio século depois, Oya compra seu ingresso....

    Pena que num vou pra Sampa....


    >.<'


    Mas no próximo com certeza eu tô lá pra infernizar alguém especial!

    xD

    shuahsuahushuhauhsuuash


    The Islander ruleia!!!


    E Eu aprendi toca ela no teclado!!

    Uhull!



    Abração Oya!

    P.S.: Você só fez um comentário e eu fiz dois posts lá sua anta oriental!

    xP

    ManDrag disse...

    Salve! Lnu Oyaa
    Parabéns pelo seu ingresso, para os NW! Eu já vi o show aqui na Europa. Irás adorar mesmo. Muito descontraido e a Anette enche o palco, sem eclipsar os outros; alías ela faz dos shows uma festa junto com todos os membros da banda. Não vo p clip, pois não ia deixar de escutrar o Ra dos Barclay James Harvest. Mas já conheço o vídeo e é bom. A tradução da letra é que está muito tacanha; precisa duma boa revisão. Tradução de poesia não pode ser à letra, tem de adaptar o sentido do poema às diferenças linguísticas.
    Quantos aos morrangos... eu até gosto de morangos, mas associar morangos a algo é de mau-gosto, pois lembra novela juvenil que aqui em Portugal passou durante anos na TV com muito sucesso(Morangos com Açúcar) e era uma bosta, só para juvenil assistir mesmo. hehehehe
    E quanto ao ENEM, eu não sou brasuca, PORRA!!! Não tenho que conhecer a droga da sigla, que merda de discriminação é essa???
    hehehehe
    Abração!
    SWalutas!

    ManDrag disse...

    hehehehe
    meu comentário anterior ficou cheio de erros... ah! que se lixe! acabei de almoçar e estou meio-ensonado.
    Desconta as gaffes e dá para perceber. Os puritanos da língua que se fodam!
    hehehehe... eu sou pelo acordo ortográfico; nem que seja só para irritar os puristas e os intelectualóides de merda!
    PQP com essa cambada inútil!
    hehehehe

    Anônimo disse...

    Ae cara, valeu pela visita no blog e pelo seu comentário. As dicas sempre serão bem vindas. Estamos trabalhando sempre em melhoras. Quanto ela ser ou não vocalista lírica, vc pode conferir no wikipédia. Mas o que importa é que ela canta muito bem! Obrigado por visitar o blog e nos visite sempre que possível!