Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    04/03/2009



    Dois Irmãos
    Cansado demais para chorar,
    Teimo em olhar o horizonte
    Achando que eles vão voltar.

    Pequenos corações trincados
    Teimam em me perseguir;
    Sem vida, sonhos quebrados,
    aos prantos, vou cair.

    Mesmo estando nestes campos,
    A dor é um martírio sem fim.
    Dois irmãos, mortos entre tantos,
    Cortam-me fundo, enfim.

    Embora brinquem no verde aveludado,
    Estou nas trevas, no infinito a cair.
    Desejando a eles ser para sempre levado,
    Anseio por eles encontrar.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Foi você que escreveu?
    Ficou .... digamos, emocionante.Gostei muito...

    Não to fazendo merchan, mas dá uma passada no meu blog.
    Ficarei honrada ^^

    Unknown disse...

    Tocante... triste...

    Inspirou-se em quê?