Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    28/02/2009

    Esse post é dose!

    E aí, gente! Como vão vocês?

    Comigo tá tudo bem...

    • Meu Carnaval foi como o de sempre, exceto no fim de semana (dias 21 e 22); passei momentos inesquecíveis com uma turma foda, ainda mais com a vinda da Rafinha pra Sampa! Foi MUITO BOM!

    Fora que joguei vôlei excessivamente; para se ter uma idéia de como sou sedentário, deve fazer cerca de 2 ou 3 anos que não faço algum tipo de exercício físico, e isso me deixou com dores no corpo inteiro na segunda e na terça. ¬¬

    Mas valeu a pena!

    Da esquerda para a direita: eu, Nádia, Murilo, Bruno & Mel, Marcus, Geel, Alê e Jorge. Abaixo, o Renan

    Aleff, Rafinha & eu

    • Na quarta feira, uma surpresa desagradável. Enquanto eu mexia no computador como de costume, ele desligou sozinho! Detalhe: o cooler continuou funcionando, sozinho. ¬¬ Depois desliguei e liguei novamente, mas... quem disse que ligava? Foi pro técnico! Mas enfim, tô com meu pc de volta, e sabe né, nem sou viciado em internet! ahuhuahuahua

    • Estive lendo um livro muito bom que peguei na biblioteca da Uni9: Samuel Klein e Casas Bahia; Uma Trajetória de Sucesso. Peguei sob indicação da Aninha, é muito bom! Quem diria que o dono da Casas Bahia fora vítima de perseguição nazista na Polônia? É um livro bastante inspirador!

    • E falando em inspiração, minha amiga Tassinha pediu pra escrever um depoimento pra ela, e acabei fazendo um poema; e como eu achei ele bom, tô postando aqui; ah, Tassinha, eu te adoro!!!

    Doce Viajante
    Navegando pelos oceanos
    ela procura pela Santa Terra;
    viajando através de anos,
    sem hesitar, ela veleja.

    Para muitos, tamanha sua luz,
    é tido como a mais bela referência.
    Sorriso tamanho que reluz,
    sua voz é tida como reverência!

    E no horizonte surge uma tênue linha,
    as terras de um mundo imortal;
    onde a felicidade jamais definha,
    onde reluz ouro imperial.

    Nas praias de Santa Terra, ao chegar,
    ela desembarca no Porto dos Santos.
    Após muitos amores, entre tantos,
    o Coração Velejante encontra seu lar.

    • Mudando drasticamente de assunto, estive refletindo ontem e hoje...

    Nós, pessoas, adoramos mentir... isso é fato, né. Mas mentir as vezes é necessário; eu faço isso as vezes. E sabe quando você se chateia quando alguém mente, errado ainda por cima!?

    Pois é, ando meio chateado com isso. Eu sustento a frase "Quer mentir, minta direito, porra!", e não é a toa.

    Acabo que ficando paranóico com algumas coisas, ainda mais com evidências sobre o assunto, que vão surgindo. Isso é chato.

    Acho que a mentira as vezes é uma bênção, você escapa de situações inusitadas ou desagradáveis; mas, como utilizo a frase acima como referência, acho que as vezes uma boa conversa poderia levar a um fim ou a um começo menos desagradável. Isso me deixa emburrado. Mas enfim, vâmo levando!

    Nenhum comentário: