Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    25/01/2010

    Okay, desenterrando aqui.

    E aí pessoas! É, tô desenterrando esse blog pela... milionésima vez?

    E como minha última postagem é de novembro do ano passado, então lhes desejo Feliz Ano Novo! UHAUHSAHUHUAS

    Estava lendo o blog do Diego, quando lembrei que meu blog ainda existe e poxa, não devia ser abandonado. Culpa do meu Twitter!

    Bom, vamos lá..

    Já fazia um tempo que não via meu primo.. recentemente, saímos e vimos Avatar. Nem preciso dizer que é um fantástico filme, né? E, sabem, esse é um dos poucos filmes que mostram uma outra perspectiva da nossa humanidade, onde NÓS é que somos os invasores, NÓS que somos os extraterrestres, NÓS que dizimamos dentro e além das fronteiras do nosso planeta. A mensagem ambiental é muito grande, e há também um apelo de fé. Ah, os efeitos são fantásticos.



    Ahhh, nesse sábado, fui à casa da Pan, um encontro de amigos. =)
    E foi muito legal, engraçado e desafinado. Digo desafinado porque o Felipe cantou no videokê, e bem... foi bem legal e nostálgico. Por causa disso, ontem fiquei com uma música do Tim Maia na cabeça o dia tooodo. Estamos combinando de ir à praia, e espero que dessa vez dê certo. :)

    Já ontem, fui ver meu amigo de Sorocaba, o Marco. Bem, foi histórico, sabe. Ele veio pra cá pra fazer uma prova de um concurso público. Curiosamente, no mesmo campus que eu estudava até semestre passado, na Uni9 Vergueiro.

    Ah, ele chegou atrasado. ¬¬ Não tivemos tempo de passear na Liba, mas deu tempo pra comer... daí ele fez a prova (e fiquei do lado de fora da faculdade, exposto a chuva. kkkkk) e fiquei esperando. Depois dele sair, fomos enfim passear na Liba, e fizemos praticamente um tour pelo centro de Sampa. Lhe mostrei o Mosteiro de São Bento, a Estação da Luz e claro: a Catedral da Sé. Foi a segunda (ou terceira?) vez que entro lá, e tinha esquecido o quão bonito é essa grande construção gótica.



    Deixei ele de volta no metrô do Barra Funda, e voltei pra casa... quebrado, cansado e faminto. kkkkkkkkk

    Mas valeu a pena, foi legal pacas. Algumas pessoas realmente valem a pena em conhecer, mas outras... por isso é que sempre digo: conheça a pessoa o suficientemente bem pela internet, pra depois, só depois, ver se vale a pena. =)

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    opaa

    fui a paadaria comprar pao, soilei um pum, e a mça do caixa ficou horrorizada, etc.,etc.etc.

    abraçao, zeh!