Twittando...

    Me siga no Twitter!!! =D

    20/08/2008

    Dia engraçado ever

    Bom, gente...

    Sacumé, a velha rotina de volta, acordar cedo pra ir pra facul... e falando em facul, tive aula ontem e hoje (vai saber amanhã... -.-')! Milagre! OMG
    Bom, a novidade é que tem um conhecido que trampa num mercadinho perto de casa, que agora pega o mesmo ônibus que eu, estuda no mesmo lugar e andar que eu... mas o curso é Sistemas Para Internet. É legal isso porque agora tenho alguém pra ir conversando, o que acaba com a maior parte da chatice das minhas manhãs, como acordar, ter que sair de casa, e tudo mais.. XD

    Mudando de assunto, hoje foi um dia especial. É o aniversário da Aline. Quem não for Aline e não estiver fazendo aniversário hoje, pule o texto azul. XDDD

    Sabe Aline, um depoimento pelo menos é de graça, então, como um perfeito pão-duro, estou aqui para lhe dar pelo menos isso! ahuaUHaUHahuauhAUa
    Apesar de você fazer 19 anos (só) agora, para mim, você vai ser uma eterna irmãzinha. Saiba que, você entrou na minha vida de tal forma que me faz ter certeza que é o tipo de amizade que jamais sucumbirá.
    Passamos tantos momentos juntos, choramos, alopramos, rimos, alopramos, brigamos, alopramos... aliás, com a Danny também, claro (mas deixemos ela pra lá, afinal, é seu aniversário e os méritos hoje são seus, hahahaha!)!
    Você, Aline, é importantíssima na minha vida, tu é foda, só tem tamanho, cujo frasco se esconde o pior veneno, né? Disso pode ter certeza! kkkkkkkkkk
    Então, espero que seja iluminada, por toda esta vida, pois a sua luz radia a todos ao seu redor, com seu jeito meigo, sarcástica, amiga, chantagista, meio patricinha, e... ah, é melhor deixar pra lá, se eu quiser continuar vivo. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu adoro você, e você tá careca de saber (imagina a Aline careca ._.) que poderá sempre contar comigo! Menos pagar lanche no Mc's, cachorro-quente na facul, etc, etc, etc... HUSHAUSHUAHSUHUASUAS

    Danny, eu, e Aline


    •Ah, e falando em dia especial, hoje foi inesquecível não só pelo aniversário da Aline, como também, engraçadíssimo. Parece que ela ganhou os melhores presentes do dia: momentos bizarros e engraçados DEMAIS.

    Já chego cedo na facul, como todos os dias, e me encontro com as meninas no subsolo. Dando o horário, fomos subir de escada rolante...
    Imaginem um espaço só para circulação de pessoas para os andares superiores/inferiores, onde, cada andar, tem 2 escadas rolantes... estas escadas, estão posicionadas de modo paralelo, porém afastadas uma da outra.Estávamos subindo, e até o 5º/6º andar, todas as escadas rolantes estavam subindo... mas a partir de um desses andares, somente um subia, e o outro, descia.

    Pois bem, aí que vimos a melhor cena da UniNove... um cara distraído foi tentar subir a escada que estava descendo! kkkkkkkkkk

    Ele tentou subir vários degraus, até se tocar da caca que tava fazendo. E quando percebeu, só vimos ele descendo de costas (talvez rezando para que ninguém o visse). uheahueauheae .-.
    Fomos para a outra escada rolante (que estava subindo), rindo demais. A gente ria de tal forma que só faltava apontar na cara dele e cair na gargalhada. Coitado. suhahusuhasuhas

    Mas não foi só isso... terminado a aula, Aline e Danny e eu saímos da faculdade, e fomos ao Mc Donald's... pegamos nossos lanches, e escolhemos nossa mesa. Eu ainda acho que colocaram alguma coisa na Coca-Cola, porque o tanto de merda que a gente dizia, não é brincadeira.. e a gente ria demais. Aline derrubando refrigerante na mesa, a Danny comendo o BigMac de forma desengonçada, e quase fazendo escândalo por causa de uma mosca. Mísera mosca. Ah, a Danny tem medo de qualquer coisa voadora, então, andar com ela é um sarro. Né, Danny? kkkkkkkkkkk

    Bom, continuando... estávamos brincando bastante, quando de repente, as meninas avistam uma mulher de aproximadamente 35 anos entrando no banheiro masculino! Elas dizendo isso, e eu não acreditando! suhahushuas
    Então resolví ir lá com o pretexto de lavar a mão.. conferí bem a placa da porta que indica o banheiro correto antes de entrar... rsrs

    Quando estava lavando as mãos, ela abre a porta de um dos vasos, e eu, lavando a mão.. quando ela me viu na pia, disse:
    "-Ai meu Deus, eu não fiz isso!"
    Eu, com um cara sacana, disse:
    "-Ah, você fez."
    Ela saiu em disparada. Rí demais disso. O cara que também tinha entrado depois, só ria também. Se ela fosse bonita aos meus olhos, não deixaria ela sair. (6)
    HAHAHAHAHA

    Fora que hoje a Danny também quase morre atropelada por uma mini-camionete dando ré na calçada, mas enfim.

    Ah, e as bizarrices não param por aí... como se não bastasse, quando estávamos indo embora, o ônibus deu mó brecada, derrubando duas mulheres ao chão... e uma que nem caiu fez mó barraco, deixando um péssimo ar no ambiente. Claro que o motorista não tinha a intenção de derrubar ninguém, mas, se ele brecou daquela forma, teve uma razão.. e tem gente que não entende que "herrar é umano"... o cara fica dirigindo por n horas, e faz o possível para trabalhar tranqüilamente... as pessoas se esquecem que são fadadas a errar...
    Ela falando alto, chamando atenção, enquanto eu e as meninas retrucávamos lá de trás para ela ouvir, chegou a ser engraçado. Inclusive, teve gente que teve que descer do ônibus por causa dela, que não parava de falar... ah, e as meninas disseram que não aguentaram mais e tiveram que descer 2 pontos depois do meu, porque ainda não tinha calado a boca. shuahushuas

    Se ela está tão incomodada, que a Senhora Rica pegue um táxi. ¬¬
    Bom, esse dia entrou na história. Muita coisa engraçada e bizarra num dia só, é demais. Essas coisas só acontecem quando estamos em três.. hahaha!

    4 comentários:

    Unknown disse...

    "Eu não fiz isso"

    hsuahsuahushuahusahhs


    Adoram quando falam isso, e adoro mais ainda a cara de qualquer pessoa que fale isso!

    É hilário...tadinha dela!

    Oya, Oya...cuidado com o que você vai acabar registrando aqui!

    husahushauhsua

    Anônimo disse...

    Bom...primeiramente quero agradecer pelo depoimento(pelo menos isso, já que presente que é bom,né?rsrsrsrs)....e quanto ao 1º mico...eu RI MUITO......em relação ao 2º eu RI MAIS AINDA(e detalhe o mérito de ter visto a "senhora" entrando no banheiro masculino émeu...pois só eu vi....hahahaha) e sobre o último....nós descemos um ponto depois do Jorge....pq a mulher não parou de falar e infelizmente eu não tinha nem batata muito menos uma meia velha e fedorenta pra enfiar na boca dela(nossa, quanto rancor num só coração...hehehe).....bom é isso.....também te ador muito japinha.....

    ††Lady Chrissy†† disse...

    oya!!!!
    uahuahuhauhauhauhauha
    raxei^^
    também tenho cada historia...
    se eu for contar ...=XXXXX
    uahuahha
    adorei o tio da escada rolante uahuahuhauhauha

    =****

    Anônimo disse...

    o que eu estava procurando, obrigado